Desporto

Académica fez exibiçao fraca com falta de atitude e com muita displicência

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 23-03-2014

Declarações à BenficaTV após o jogo Benfica-Académica (3-0), da 24.ª jornada da I Liga de futebol, disputado hoje no Estádio da Luz, em Lisboa:

PUBLICIDADE

Sérgio Conceição, treinador da Académica: “Foi uma exibição fraca da minha equipa, . Os lances dos golos são lances inconcebíveis em alta competição. Mesmo que tivéssemos jogado contra o Casa Pia, teríamos perdido com esta atitude. Não existimos como equipa”.

Jorge Jesus, treinador do Benfica: “Mostrámos muita qualidade de jogo perante uma Académica bem organizada. Acabámos por fazer dois golos na primeira parte e até merecíamos ter chegado ao intervalo a ganhar por três. Mesmo assim não foi fácil.

PUBLICIDADE

O Benfica é jogar, recuperar, jogar e recuperar. Felizmente é assim, é sinal de que ainda estamos em todas as competições”.

Lima, jogador do Benfica: “Foi uma vitória muito importante, apresentámos um futebol de bom nível e alcançámos uma excelente vitória. O Benfica foi mais uma vez muito forte e temos que continuar neste caminho e mesmo assim melhorar de jogo a jogo”.

PUBLICIDADE

publicidade

Ricardo, guarda-redes da Académica: “Tínhamos a nossa estratégia, que era atrasar o máximo um golo do Benfica mas, infelizmente, cedo o Benfica conseguiu marcar. Apostámos na nossa consistência defensiva mas infelizmente não foi possível fazer melhor”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE