Desporto

Académica entre o Roxo e o Vermelho e longe da SAD!

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 05-12-2018

O Conselho Académico da Associação Académica de Coimbra – Organismo Autónomo de Futebol reuniu na passada sexta-feira na sequência do alerta vermelho de João Vasco Ribeiro, mas a direção de Pedro Roxo não se apresentou aos Conselheiros preocupada.

PUBLICIDADE

João Vasco Ribeiro e Pedro Roxo

Pedro Roxo não revelou qualquer problema anormal nas contas e muito menos a necessidade de um plano para emergência financeira.

Recordamos que a convocatória convidada os académicos para o debate sobre “os constrangimentos financeiros de curto e médio prazo e medidas a tomar”.

PUBLICIDADE

Perante as várias intervenções dos membros dos órgãos sociais e com a direção serena (pelo menos os vice-presidentes Afonso Pedrosa, Américo Santos e Gustavo Mota, pois os outros não marcaram presença) não houve relato de qualquer situação que gerasse alarme Académico.

Os problemas da Académica são os mesmos de sempre e não há nada de novo a registar que inspire motivo de maior preocupação, salienta um conselheiro.

PUBLICIDADE

publicidade

Afastada por quase todos os Conselheiros (e pela direção) foi a constituição de uma SAD em ano eleitoral, até porque, segundo eles, nada o justifica.

“Por ora, ficamos sem saber porque é que João Vasco Ribeiro marcou o Conselho Académico. Afinal está tudo bem no meio académico. Será que há comunicação entre os membros dos órgãos sociais?”, questiona outro conselheiro ouvido por Notícias de Coimbra.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE