Desporto

Académica e Queima das Fitas reabilitam Sala da Estudo da AAC

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 18-03-2015
A Direção-Geral da Associação Académica de Coimbra em parceria com a Comissão Organizadora da Queima das Fitas de Coimbra iniciam uma obra de reabilitação da sala de estudo no edifício da Associação Académica de Coimbra.
Esta parceria permitirá que os estudantes possam usufruir da sala de estudo a tempo inteiro e sem as interrupções habituais da altura da Queima das Fitas e da Festa das Latas.
As obras de reestruturação de fundo da sala de estudo serão desenvolvidas ao longo do próximo mês, cumprindo-se a promessa feita por Bruno Matias durante a campanha para as eleições da Direção-Geral deste seu segundo mandato.
Segundo Bruno Matias, “esta é uma parceria feliz, porque conseguimos resolver um problema que se arrasta há anos”, salientando ainda a importância desta iniciativa por “permitir que os estudantes possam usufruir da sala de estudo sem interrupções e com melhores condições”.
André Gomes, Secretário Geral da Queima das Fitas, reafirma a importância desta reestruturação, afirmando que “esta é uma sinergia com a Direção-Geral que possibilitará a resolução de dois problemas antigos”. Reafirma ainda que ” com a criação de uma sala para a Comissão Organizadora da Queima das Fitas resolve-se um segundo problema que era o facto de antes de cada festa académica a sala de estudo estar encerrada para a venda de bilhetes, algo que já não terá que acontecer agora”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE