Desporto

Académica e Benfica disputam Taça Hospital da Luz

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 13-07-2019

A Académica e o Benfica disputam hoje, dia 13 de julho, às 20:15, no Estádio Cidade de Coimbra, a Taça Hospital da Luz.

PUBLICIDADE

A partida é de caráter amigável e de preparação para a temporada futebolística 2019/2020.

O jogo será uma excelente oportunidade para os adeptos de ambos os clubes poderem ver os seus ídolos em ação e para os dois conjuntos afinarem os respetivos ‘onzes’ para a nova época competitiva. Nas bancadas do estádio estarão presentes perto de 200 colaboradores do Hospital da Luz.

PUBLICIDADE

O Hospital da Luz é parceiro oficial de serviços médicos do Benfica e da Associação Académica de Coimbra, garantindo a assistência clínica e o acesso rápido na prestação de cuidados de saúde aos cerca de 4.500 atletas benfiquistas e aos perto de 500 da ‘briosa’.

Dada a sua diferenciação e a proximidade com o Estádio da Luz, o Hospital da Luz Lisboa é a unidade onde os atletas do SL Benfica realizam os check ups médicos, bem como a assistência médica e cirúrgica necessária a nível de ambulatório e de internamento, sempre em interligação com o departamento médico do clube encarnado.

PUBLICIDADE

publicidade

Também por razões de proximidade, assistência diferenciada e colaboração estreita com o departamento médico dos ‘estudantes’, os atletas da Associação Académica de Coimbra são acompanhados no Hospital da Luz Coimbra.

A rede Hospital da Luz faz parte do grupo Luz Saúde e é uma das maiores e mais completas redes de cuidados de saúde privados em Portugal.  

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE