Desporto

Académica deve milhares de euros a empresa de segurança 365

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 11-03-2015

Na sequência da informação que Notícias de Coimbra divulgou em primeira mão, estamos em condições de indicar os valores monetários que a 365 – Segurança Privada, Lda pretende receber da Associação Académica de Coimbra – Organismo Autónomo de Futebol, S.D.U.Q., Lda.

PUBLICIDADE

A empresa, com sede no estádio Cidade de Coimbra, colocou um processo de injunção à Académica, onde exige receber  49 120,81 €, montante relativo a serviços prestados no Estádio Muncipal, que engloba a segurança do edíficio e os jogos de futebol.

O valor total da divida  da AAC/OAF, SDUQ perante a 365 é mais elevado, pois, segundo fonte próxima da empresa de segurança, a sociedade  desportiva não efectuou pagamentos no último ano, sendo os milhares de euros exigidos nesta Execução Ordinária (que entrou no Tribunal no dia 3 de março) relativos apenas a alguns meses de prestação de serviços.

PUBLICIDADE

Notícias de Coimbra sabe que se chegou a este extremo, supostamente, pela ausência de diálogo por parte do presidente José Eduardo Simões, que não se mostrou disponível para a elaboração de um plano de pagamentos com vista à resolução do problema.
Contactada por NDC, a Académica responde-nos que “confirma o pedido de injunção, sendo que o assunto está entregue ao Departamento Jurídico com vista à sua resolução”.
O diferendo entre a empresa de segurança e a sociedade desportiva pode colocar em risco a realização dos jogos da Académica  que se realizem no estádio emprestado pela Câmara Municipal de Coimbra.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE