Extra

Académica de Coimbra defronta equipas B de Benfica e Porto

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 19-10-2021

A Associação Académica de Coimbra defrontará as equipas B de Benfica e Porto em apenas 4 dias. No sábado, dia 23/10, pelas 18:00, os estudantes deslocam-se ao Seixal para enfrentar a equipa B dos encarnados, enquanto que na quarta-feira, pelas 15:30, recebem a equipa B dos dragões no Estádio Cidade de Coimbra.

PUBLICIDADE

Será um período de fogo para os comandados de João Carlos Pereira, que, na passada sexta-feira, sofreram uma pesada derrota, 0-4, na receção aos primodivisionários do Famalicão, jogo a contar para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal e que ditou a eliminação da prova. Esta semana que se avizinha e se adivinha agitada para os lados de Coimbra é a oportunidade certa para apostar nas melhores casas de apostas de Portugal.

Os academistas seguem na última posição da Liga 2 SABSEG, após um início de temporada desastroso, com apenas dois pontos resultantes de dois empates e cinco derrotas em sete jogos, e que levou à demissão do anterior treinador Rui Borges. A entrada de João Carlos Pereira, que conta com uma vitória e duas derrotas, para o seu lugar, visa galvanizar a equipa para outros patamares competitivos e para outras posições mais seguras da tabela classificativa.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE