Desporto

Académica contrata Guarda-Redes

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 23-06-2016

O guarda-redes José Costa, de 22 anos, assinou contrato com a Académica válido por uma temporada e torna-se, desta maneira, no quarto reforço da Briosa para a presente época, depois de confirmadas as contratações de Rui Miguel, Traquina e Nuno Santos.

PUBLICIDADE

josé costa

José Pedro Gonçalves Costa, natural de Oliveira do Bairro, fez toda a sua formação no Benfica, onde se sagrou campeão nacional em iniciados, juvenis e juniores.

PUBLICIDADE

O seu percurso enquanto sénior começou precisamente em Oliveira do Bairro, onde se notabilizou, tendo depois assinado pelo Sp. Braga, tendo integrado a equipa B dos minhotos.

Em declarações ao Site Oficial da Briosa, o novo guardião da Académica reconheceu estar a viver um “sonho”.

PUBLICIDADE

publicidade

“Estou muito feliz. Assinar pela Académica, um clube histórico no futebol português, é o realizar de um sonho. Trata-se de uma nova fase para a minha carreira e as expectativas são as melhores. Vamos ter uma equipa forte que pretende voltar a colocar a Académica na Primeira Divisão. Depois de tudo o que o clube conquistou, nomeadamente a Taça de Portugal em 2012, temos agora a responsabilidade de voltar a colocar a Briosa onde merece estar.”, começou por dizer.

O novo reforço dos “estudantes”, que na época passada já jogava na Liga Ledman PRO, assume que a base de sucesso nesta competição é a “união do grupo” e realçou o papel que os adeptos vão ter ao longo da temporada.

“Já tenho alguma experiência na segunda divisão e penso que os nossos adeptos podem fazer a diferença. A base de tudo é a união do grupo. Espero que os adeptos nos apoiem no Estádio. Vamos fazer de tudo para os fazer felizes.”, terminou.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE