Coimbra

Académica com Olhão!

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 06-08-2016

Nem a baliza impediu umas centenas de conimbricenses de verem a Briosa vencer o primeiro jogo neste regresso à segunda divisão.

PUBLICIDADE

IMG_8819

Em Coimbra também mandam os de fora para um dos topos, mas lá como cá não se entende que sentem os espectadores a um canto da casa quando uma da centrais não tem uma pessoa.

PUBLICIDADE

Na verdade, nem todos viram o desafio num dos fundos do Estádio José Arcanjo. Melhor destino teve uma boa parte dos elementos de anteriores e da actual direcção, que optaram pelos  camarotes onde vimos os antigos líderes Campos Coroa e José Eduardo Simões e o novo Presidente Paulo Almeida.

Para a história da estreia nesta LigaPro Ledman fica o resultado: Olhanense 1 – Académica 2. O golo dos algarvios foi marcado aos 52 minutos por Jorge González. Os tentos dos estudantes foram apontados ao minuto 42 por Rui Miguel e ao minuto 66 por Tozé Marreco.

PUBLICIDADE

publicidade

Veja imagens de quem suportou o calor algarvio para ver a Briosa e declarações do Treinador Costinha no Facebook de Notícias de Coimbra.Clique  AQUI

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE