Desporto

Académica: Castanheira Neves “empurra” José Eduardo Simões

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 15-02-2016

Notícias de Coimbra teve acesso a um documento sobre a vida da Associação Académica de Coimbra que vai dar que falar nos próximos tempos. 

PUBLICIDADE

jes acn

Castanheira Neves, o Presidente da Assembleia Geral, voltou a escrever a José Eduardo Simões, o Presidente da Direcção.

PUBLICIDADE

CN pretende que JES  convoque de eleições. Que se vá embora no final da época. Vamos esperar pela resposta de JES, que já deu sinais que está para ficar.

Veja a comunicação:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade
Exmo Senhor Presidente da Direcção da AAC/OAF
Exmo Senhor Eng. José Eduardo Simões
Exmos Senhores Vice-Presidentes da Direcção da AAC/OAF
1. No final do jogo Vitória de Guimarães/Académica, realizado em Guimarães no dia 2015.10.24, a Direcção publicitou um comunicado em que anunciou a sua assumida deliberação de apresentar colectivamente a demissão após o final da época desportiva em curso, do que obviamente os Associados tomaram conhecimento e invocam frequentemente.
 
2. No fundamental, a Exma Direcção enfatizou o seguinte:
“Assim, entende a Direcção da AAC-OAF e o seu Presidente, bem como a Gerência da SDUQ, comunicar a V. Exa. que é sua intenção solicitar à Mesa da Assembleia Geral da AAC/OAF a antecipação do acto eleitoral estatutariamente previsto para 2017, acto esse que, deste modo, se deverá realizar no final da presente temporada desportiva 2015/2016.
Caberá então a V.Exa. desencadear os procedimentos estatutariamente previstos para que todos os associados sejam chamados a expressar a sua vontade.”
 
3. Por assim ser, e de forma a poder organizar atempadamente as suas competência e obrigações, a Mesa da Assembleia Geral vem solicitar o especial favor de ser informada sobre as datas previsíveis para a concretização de tal deliberação.
 
4. Aproveitamos a oportunidade para informar de que vai ser convocado para o dia 10 de Março, pelas 17H30, em 1ª convocatória, o Conselho Académico, a fim de se pronunciar sobre o projecto dos novos Estatutos e do Regulamento do Conselho Consultivo da SDUQ, e ainda sobre a melhor data para o respectivo debate em Assembleia Geral.
 
5. Como já definido e por sugestão da própria Gerência, a Assembleia Geral da SDUQ reunirá no dia 3 de Março, pelas 18H00, na sua sede.
 
Antecipadamente gratos, as melhores saudações da 
 
Mesa da Assembleia Geral
 
Alfredo Castanheira Neves
Paulo Almeida
Esteves de Campos
Nuno Castanheira Neves
Fernando Albergaria
Miguel Correia

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE