Coimbra

Académica: Apagaram a luz ao último! (com vídeos)

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 12-05-2022

A luz foi cortada numa parte do Estádio Cidade de Coimbra por falta de pagamento de uma fatura. O corte afetou o funcionamento do restaurante 39, de uma seguradora, assim como das máquinas de vending, clínicas e outros estabelecimentos.

PUBLICIDADE

Toda a zona do estádio localizada na Rua Dom Manuel I, junto à entrada principal, está sem luz. O Notícias de Coimbra confirmou no local que a situação afetou o restaurante 39 que tem estado todo o dia sem servir refeições, também na seguradora existente no local o funcionamento está limitado. A loja oficial da Académica acabou por fechar portas, o Multibanco e as máquinas de vending, instalados no local, estão desligados.

Na mesma zona funciona a clínica de nutrição Lev e uma área das Clínicas Leite, dedicada à fisioterapia, que também estão sem eletricidade e a funcionar dentro do possível, mas com restrições. Afetados foram também todos os outros serviços localizados nesta zona do edifício.

PUBLICIDADE

publicidade

O Notícias de Coimbra sabe que o corte de eletricidade se deve à falta do pagamento de uma fatura. Fonte da Académica informou que não foi recebido aviso de corte e que o prazo passou inadvertidamente, mas que a situação já se encontra em resolução. No entanto, embora já tenha sido contactada a empresa fornecedora de energia, não é possível garantir quando será reposta a eletricidade.

Alguns dos estabelecimentos instalados no Estádio, como a Livraria Almedina, a farmácia ou a Clínica de Montes Claros estão a funcionar normalmente porque, ao que foi possível apurar no local, têm contadores próprios. Os que funcionam com os contadores da Académica foram afetados, mas nenhum quis prestar declarações ao NDC, apesar de todos terem confirmado a situação e de alguns terem assegurado que esta situação já ocorreu “pelo menos mais uma vez este ano”.

PUBLICIDADE

Não é para já garantido que a falha não afete o desafio frente ao Farense que conta para a 34ª jornada da Liga Portugal Sabseg, agendado para o dia 14 de maio, pelas 11:00, no Estádio Cidade de Coimbra.

 

Em atualização

 

Veja os diretos NDC no Estádio Cidade de Coimbra:

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE