Conecte-se connosco

Desporto

Académica a caminho da terceira?

Publicado

em

A Académica procura a terceira vitória consecutiva na I Liga de futebol na deslocação de segunda-feira a Setúbal, em jogo que encerra a 12.ª jornada, depois de no último fim de semana ter ganhado ao FC Porto.

Segundo o técnico da “Briosa”, Sérgio Conceição, a vitória (1-0) sobre os campeões nacionais veio dar mais “confiança” à equipa, que, se vencer no Bonfim, consegue um feito de três jogos consecutivos a ganhar, o que não acontece há quase 28 anos.

Situação que o treinador academista não valoriza, salientando que está apenas focado em preparar bem a sua equipa, embora reconheça que se jogar ao nível exibido frente aos “azuis e brancos” será “mais difícil perder”.

No entanto, Sérgio Conceição alertou que a Académica vai encontrar uma equipa que ainda não perdeu sob o comando de José Peseiro, que é “agressiva, objetiva, pragmática e bem organizada defensivamente”.

“Vai ser um jogo extremamente difícil, em que vamos encontrar várias dificuldades, mas vamos ter de conseguir momentos de desequilíbrio para ganhar o jogo, que é a nossa ambição e determinação”, sublinhou.

A Académica, 9.ª classificada com 14 pontos, visita o Vitória de Setúbal, 12.º, com menos um ponto, na segunda-feira, às 20:15, no Estádio do Bonfim, em Setúbal, com arbitragem do bracarense Manuel Mota.

 

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade