Conecte-se connosco

Coimbra

Academia Musical Arazedense encanta com concerto na igreja matriz

Publicado

em

unnamed (2)

A igreja matriz de Arazede, no concelho de Montemor-o-Velho, encheu-se para uma animada tarde musical protagonizada pela Academia Musical Arazedense (AMA).

OConcerto de Natal  contou com a presença de vereadores do Executivo Municipal (Alexandra Ferreira, Abel Girão e Jorge Camarneiro), do presidente da Assembleia Municipal, Fernando Ramos, e do presidente da Junta de Freguesia de Arazede, Eusébio Campos.

O vereador José Veríssimo referiu mesmo que “Foi um concerto excelente e toda a instituição está de parabéns quer pelo trabalho desenvolvido quer pela qualidade que foi demonstrada ao longo da tarde”.

Na ocasião, o presidente da direção da AMA, Aurélio Rocha, deu as boas-vindas aos presentes, deixou palavras de agradecimento e reconhecimento “ao padre Fábio Muniz por ter possibilitado a realização do concerto na igreja”, “aos músicos e dirigentes que faleceram em 2014, nomeadamente Joaquim Reis”, e sublinhou “o orgulho de apresentar uma iniciativa que marca o final do ano cultural na freguesia”.

O Concerto de Natal começou logo a prender a vasta audiência com a peça La Gazza Ladra, de Rossini, e, no final, o público, com palmas, acompanhou a AMA na interpretação da Marcha Radetzky, de Strauss.O maestro Tiago Pereira aproveitou ainda a ocasião para “desejar um bom ano de 2015”.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com