Coimbra

Academia de Música de Coimbra lança Livro/CD de canções originais dedicado ao público infanto-juvenil

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 22-04-2019

A Academia de Música de Coimbra, entidade que desenvolve o ensino e criação de conteúdos originais para o ensino musical, apresenta o segundo livro de canções originais entitulado Viajar no Tempo.

PUBLICIDADE

Com instalações abertas em quatro locais da cidade de Coimbra (Vale das Flores, Solum (Brotero), Colégio St. Paul’s e Caic), Ferreira do Zêzere, Lousã, Oleiros e brevemente em Condeixa, está presente em dez Jardins de Infância (Areeiro, Ceira, Quinta das Flores, Montes Claros, Centro Social de Torres do Mondego, Dandélio, Escolinha Encantada, Morangos, Nossa Senhora da Alegria e Nova Bola Amarela) onde desenvolve a actividade de ensino de música a mais de 1000 alunos, afirmando-se como uma das principais escolas especializadas do país no contexto não formal. 

Viajar no Tempo é o nome do segundo Livro|CD dedicado aos Maestros de Palmo e Meio que conta com 12 canções originais compostas pelos professores Diogo Gomes, Diogo Silva, Mafalda Camilo, Marta Oliveira, Patrícia Freitas e Rui Gonçalves e interpretadas por Bruno Ribeiro, Miguel Duarte, Renato Costa, Ricardo Costa sob a direção do diretor geral e fundador da Academia de Música de Coimbra, Pedro Ferreira. O livro conta com ilustrações de Inês Massano e o design de Joana Capelo.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE