Coimbra

Academia de Música de Coimbra inaugura o maior parque de diversões indoor de Condeixa

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 04-12-2019
 
A Academia de Música de Coimbra inaugura na Quinta-feira, dia 5 de Dezembro, às 18:00 as novas valências das instalações da Academia de Música de Coimbra – Condeixa, junto ao Intermarché, abertas em Setembro de 2019. 
 
O “maior Parque de Diversões Indoor de Condeixa” pertence a um equipamento de 300m2 que conta já com a frequência semanal de 100 alunos em Aulas de Música, Inglês e Apoio ao estudo.
 
Pretende ser a referência local para a realização de festas de aniversário bem como de apoio familiar às instituições vizinhas.
 
Com instalações abertas em três locais da cidade de Coimbra (Vale das Flores, Solum (Brotero) e Colégio St. Paul’s), Ferreira do Zêzere, Lousã, Oleiros e Anadia (Colégio Nossa Senhora de Assunção), a Academia de Música de Coimbra está também presente em quinze Jardins de Infância. Com um total de 1200 alunos, afirma-se como uma das principais escolas especializadas do país no contexto não formal. 
 
O Intermarché de Condeixa associa-se à festa de inauguração e desenvolverá uma campanha de distribuição de vouchers de utilização do Parque até 5 de Janeiro.
 
 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE