Primeira Página

Academia de Desportos de Condeixa apresenta mascote

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 29-04-2021

A Academia de Desportos de Condeixa – Associação assinala esta sexta-feira (30 de Abril) o seu primeiro aniversário. Arlindo Matos, presidente da Direcção, faz um balanço positivo num ano bem atípico: “Atendendo a todas as condicionantes que a pandemia nos trouxe, podemos fazer um balanço positivo. A cada retoma dos treinos, mostrámos que a Academia está de plena saúde. Prova disso foi o regresso à actividade de todos os atletas que sempre manifestaram um grande desejo de praticar o seu desporto de eleição, o futsal”. 

PUBLICIDADE

Para o dirigente, a sede social da Academia era a prenda mais desejada. “Neste momento, um dos nossos grandes objectivos passa por encontrar um espaço, uma sede, e temos isso como meta até ao início da próxima época. Esta seria, sem dúvida, uma prenda que gostaríamos muito de receber”, disse Arlindo Matos. 

A efeméride é assinalada, mas não vai ser comemorada em “família”. “A festa não será a que todos desejamos. Não vamos deixar de assinalar esta data que é tão importante na vida desta Academia, mas não haverá uma comemoração colectiva, uma vez que os tempos actuais ainda não o permitem e teremos certamente oportunidade para reunir esta nossa família”, frisou. 

PUBLICIDADE

Uma das novidades para o dia de aniversário é a apresentação da mascote. “O eixo da comunicação e imagem é uma prioridade e o “Gingas” passou do papel à realidade. Tal como alguns clubes profissionais de futebol têm feito, também nós temos a nossa raposa”, enalteceu o presidente da agremiação condeixense que abre as portas a novas secções além do futsal. “A criação de novas secções desportivas poderá estar no horizonte da Academia, proporcionando mais oferta desportiva à população condeixense. E esta ideia não abarca só o desporto federado, mas também terá como base o desporto para todos, promovendo desta forma hábitos de vida saudável”, destacou. 

A finalizar, Arlindo Matos, agradeceu «a toda a estrutura da Academia, aos parceiros e patrocinadores que, apesar de todas as dificuldades que se têm verificado, mantiveram a confiança no projecto»«Um agradecimento especial também à Câmara Municipal de Condeixa e à União de Freguesias de Condeixa pelo apoio e preocupação na continuidade de um projecto de formação desportiva bem enraizado no concelho e que conta com mais de uma centena de jovens praticantes. Aos pais, agradecer o incentivo e motivação que nos passaram, fundamentais para o sucesso da Academia», concluiu. 

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE