Fama

AC/DC REVELAM NOVAS EDIÇÕES LIMITADAS EM VINIL DOURADO

Notícias de Coimbra | 2 meses atrás em 20-02-2024

Os lendários e multiplatinados AC/DC deram o primeiro concerto de sempre a 31 de dezembro de 1973 no Chequers Nightclub em Sydney na Austrália. 50 anos depois, os AC/DC deixaram os milhões de fãs em delírio ao anunciar a digressão europeia ‘POWER UP’ para o verão de 2024.

PUBLICIDADE

Para celebrar os 50 anos de reinado dos AC/DC como a mais incrível banda de rock do mundo, a Columbia Records/Legacy Recordings orgulha-se de anunciar que o catálogo da banda estará disponível em vinil dourado.

Cada um destes LPs de edição limitada vem com uma impressão 12″x12″ específica do álbum com novos grafismos da campanha AC/DC 50, ideais para emoldurar. Estas edições chegam às lojas a 15 de Março.

PUBLICIDADE

publicidade

A primeira leva de reedições inclui os nove álbuns indicados a seguir. Mais detalhes serão revelados em breve.

BACK IN BLACK – Inclui You Shook Me All Night Long, Shoot To Thrill e a canção homónima. É “o álbum de estúdio mais vendido de sempre de uma banda”.

PUBLICIDADE

HIGHWAY TO HELL – Editado em 1980, foi o primeiro álbum a ser um êxito no EUA.

THE RAZORS EDGE – Inclui o clássico ‘Thunderstruck’. O video da canção já tem mais de mil milhões de visualizações no YouTube.

POWERAGE – Álbum classico de 1976, inclui o single ‘Rock And Roll Damnation’, o primeiro êxito da banda na Europa.

FOR THOSE ABOUT TO ROCK (WE SALUTE YOU) – A capa iconográfica do ‘Canhão de Doze Libras’ do Século XIX. A banda ainda leva os canhões para o palco com um efeito ensurdecedor.

HIGH VOLTAGE – A estreia internacional da banda com canções dos dois primeiros álbuns internacionais.

DIRTY DEEDS DONE DIRT CHEAP – Inicialmente indisponível nos EUA durante cinco anos, o álbum acabou por chegar a #3 na tabela americana, e vencer mais de seis milhões de cópias.

WHO MADE WHO – Os AC/DC criaram as canções para o filme Maximum Overdrive, de Stephen King, com três inéditos, incluindo o homónimo.

LIVE – Duplo álbum ao vivo de 1991, gravado em Donnington Park e Birmingham no Reino Unido, Edmonton no Canadá e Moscovo.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE