Coimbra

Aberta ao público a exposição fotográfica que comemora os 20 anos da Bluepharma

Notícias de Coimbra com Lusa | 3 anos atrás em 07-04-2021

A exposição de fotografia “Reflexos no Futuro”, comemorativa dos 20 anos da farmacêutica Bluepharma, já pode ser visitada presencialmente no Museu da Farmácia de Lisboa, tendo em conta as medidas de desconfinamento em vigor. A mostra fotográfica, da autoria do fotógrafo Pedro Medeiros, é uma homenagem a todos os colaboradores que fizeram parte destas duas décadas de história e mostra o processo e rigor presente em toda a cadeia de valor do medicamento.

PUBLICIDADE

Esta é uma exposição itinerante, que até final de junho vai estar no Museu da Farmácia de Lisboa, propriedade da Associação Nacional das Farmácias (ANF). Segue depois para o Museu da Farmácia do Porto, também da ANF, onde fica até outubro. De novembro de 2021, a fevereiro de 2022 fica patente na Universidade de Coimbra, mais precisamente no Museu da Ciência desta academia.

A Bluepharma está de parabéns e celebra esta data especial com os olhos postos no futuro. Ao mesmo tempo que se evocam os 20 anos de evolução sustentada, a empresa também lança as bases para o crescimento futuro. Isso passa por um plano estratégico de investimento de cerca de 200 milhões de euros para a próxima década que inclui a ampliação das atuais instalações, em São Martinho (Coimbra), a construção de uma nova unidade industrial “state of the art” para a produção de formas sólidas orais potentes, em Eiras (Coimbra) e a construção do Bluepharma Park, que será o maior parque tecnológico do cluster farmacêutico, a nível nacional e que abrirá portas à Bluepharma para a entrada no setor dos injetáveis.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE