Empresas

AB Tyres relança o programa de fidelização Clube AB Tyres com descontos especiais até 5€ em todos os pneus

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 02-06-2020

“Não há vírus que trave a AB Tyres e os seus parceiros”. É sob este lema que a AB Tyres anuncia o relançamento do seu programa de fidelização, lançado em março deste ano, e que promete voltar a agitar o mercado de pneus, desde logo com uma campanha durante o mês de junho com descontos até 5 euros por pneu, em todas as marcas disponíveis.

PUBLICIDADE


“Lançámos o Clube AB Tyres há exatamente três meses, tendo tido nessa altura um impacto extremamente positivo no mercado e acima das nossas expetativas. Infelizmente, a meio de março, fomos atacados por um inimigo invisível que atacou fortemente o mercado de pneus, assim como a grande maioria dos setores de atividade em Portugal. Por isso, decidimos preparar-nos para um novo começo, apesar de nos últimos 3 meses o programa ter continuado a premiar os clientes pelas suas compras”, recorda Filipe Bandeira, Administrador da AB Tyres.

O Clube AB Tyres apresenta-se como um programa único e inovador no mercado, que visa premiar todos os clientes, do mais pequeno ao maior, do interior ao litoral do país, abrindo a possibilidade a qualquer cliente profissional de aceder a
um conjunto de campanhas e promoções mensais e de, no final do ano, ganhar uma viagem para duas pessoas, sem sorteio.
No caso dos parceiros AB Partner das marcas Falken ou Davanti, além da proteção geográfica, condições de fornecimento privilegiadas, campanhas exclusivas e apoio à comunicação da marca, somam-se agora todas as vantagens do Clube.

PUBLICIDADE

Para aderir ou saber mais informações poderá sempre consultar a página oficial do Clube – www.clubeabtyres.pt.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE