Entrega ocorreu no final do almoço do candidato que decorreu na Casa dos Pobres de Coimbra.
O presidente da Direção-Geral da Associação Académica de Coimbra (DG-AAC), José Machado, entregou segunda-feira a Marques Mendes o seu “Manifesto Jovem”. À saída do almoço de campanha, que decorreu na Casa dos Pobres de Coimbra, o candidato presidencial disse que alguma das preocupações deste documento já foram faladas anteriormente.
PUBLICIDADE
Mas, agora, espera um manifesto “com um pensamento mais estruturado, pensado e amadurecido e eu acho que isso é muito útil”, afirmou Marques Mendes, que voltou a frisar o facto de que quer “dar mais voz e atenção aos jovens”.
Do lado da AAC, o dirigente José Machado recordou que este é o “documento de base genérica sobre aquilo que é o futuro da juventude em Portugal e sobre aquilo que deverá ser a posição do próximo Presidente da República para com a juventude”.
Para além de Marques Mendes, o documento será entregue a todos os candidatos às eleições presidenciais de 2026 que estejam “predispostos para nos receber e para nos ouvir”. André Ventura não faz parte da lista…
Veja o Direto NDC com a entrega do “Manifesto Jovem”
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE