Desporto

AAC mostra Hóquei em Patins no Dolce Vita

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 21-01-2016

O Dolce Vita Coimbra, em parceria com a Associação Académica de Coimbra, apresenta aos mais pequenos um mundo sobre rodas.

PUBLICIDADE

hoquei

Nos dias 23 e 24 de janeiro das 11h às 18h, o recinto do Dolce Vita Coimbra transforma-se num  ringue de patinagem. Para estes dias estão programadas uma série de atividades para a divulgação e iniciação à Patinagem Artística e ao Hóquei em Patins. A participação é gratuita, sendo exclusiva para crianças até aos 11 anos dos escalões: Escolas, Benjamins e Escolares.

PUBLICIDADE

publicidade

Com o objetivo de desenvolver o gosto pela patinagem e incrementar a prática das suas diferentes modalidades, a Associação Académica de Coimbra, AAC, procura despertar uma atitude desportiva entre todos. O Dolce Vita Coimbra recebe esta iniciativa de braços abertos, como forma de sensibilizar os seus visitantes para a importância de iniciar os mais pequenos em atividades desportivas diferentes e divertidas.
A seção de Patinagem da AAC fundada em janeiro de 1938 tem praticantes e atividade competitiva em todos os escalões, compreendendo idades dos 3 aos 50 anos num total de mais de 160 atletas, desde as escolas de iniciação até à competição federada e envolvidas em competições regionais, nacionais e internacionais.

A seção de Patinagem da Associação Académica de Coimbra, que engloba Patinagem Artística e Hóquei em Patins, participa em todas as provas Associativas e Federativas e, em janeiro, estará presente no Dolce Vita Coimbra para fazer as delícias dos mais novos em dois dias repletos de animação e espírito desportista sobre rodas.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE