Coimbra

AAC entrega mais de 300kg de alimentos à Associação das Cozinhas Económicas Rainha Santa Isabel

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 06-07-2021

A Associação Académica de Coimbra (AAC) realizou no passado mês de abril, diversas atividades no âmbito do “Mês da Saúde”. Entre elas, foi dinamizada uma angariação de fundos, que se prolongou até ao final do mês de junho.

PUBLICIDADE

Foram entregues hoje, dia 5 de julho, os mais de 300 kg angariados de alimentos não perecíveis, que reverteram para a Associação das Cozinhas Económicas Rainha Santa Isabel (ACERSI). De forma a assinalar o seu 88º aniversário, comemorado no dia de ontem, a Associação Académica de Coimbra entregou o resultado da sua angariação de fundos à ACERSI nas suas instalações, associação que tem como missão acolher e apoiar famílias e/ou cidadãos em situação de vulnerabilidade socioeconómica.

Para João Assunção, presidente da AAC, “este é um momento de solidariedade da Academia perante a cidade de Coimbra, no seguimento do que já tem vindo a acontecer ao longo dos últimos meses”. “É um sinal claro de que a Associação Académica de Coimbra quer combater os efeitos nefastos da pandemia ao lado daqueles que mais sofreram e ainda sofrem com esta”, acrescenta o líder estudantil.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE