Primeira Página

“A vida é agora” traz prémio de cinema de turismo para Região Centro

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 29-05-2020

A Turismo Centro de Portugal conquistou hoje o primeiro prémio no Festival Internacional de Filmes de Turismo, em Riga na categoria Destinos Turísticos Regionais com o filme promocional “A vida é agora”, divulga o presidente Pedro Machado, regozijando-se com o prémio e afirmando que é “tempo de acreditar”, numa alusão à campanha de retoma do turismo da entidade regional, intitulada “Chegou o Tempo”.

PUBLICIDADE

“Life is now” é o filme da Turismo do Centro premiado em hoje em Riga

A sinopse do filme conta que “a humanidade acordou em 2020 para uma nova realidade, imposta pela pandemia COVID-19, onde nada seria igual. O setor de turismo foi um dos principais afetados, devido à consequente crise económica. O filme “Life is Now” é um sinal de esperança e renascimento. Pretende, de uma maneira leve, original e divertida, marcar esta nova etapa do mundo e da humanidade. Um filme cheio de simbolismo e metáforas, que marca a promoção turística dos principais bens turísticos do Centro de Portugal”.

O segundo lugar desta categoria veio também para Portugal, premiando a curta metragem das Aldeias Históricas, no TOURFILM RIGA, da Letónia.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE