Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

A Viagem da Fantasia regressa este Natal a Figueiró dos Vinhos

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 25-11-2018

A vila figueiroense prepara-se para receber, novamente, a visita do Pai Natal.

PUBLICIDADE

Este ano, para receber este simpático senhor e alegrar as ruas do centro da vila, associaram-se ao município diversas coletividades do concelho na confeção das decorações natalícias que se irão juntar às tradicionais e belíssimas luzes de Natal.

O Pai Natal chegará a terras figueiroenses no Comboio da Fantasia, no sábado, dia 15 de dezembro, pelas 10h00, e promete permanecer até dia 23 de dezembro. Adultos e crianças poderão visitá-lo na Casa especialmente criada para o receber, que se encontra no Coreto da vila e poderão viajar no seu Comboio, gratuitamente, pelas ruas de Figueiró dos Vinhos.

PUBLICIDADE

publicidade

Mas as surpresas não terminam aqui! A Casa do Pai Natal terá atividades lúdicas para os mais novos, tais como sessões de pinturas faciais, uma caça ao tesouro e algumas curiosidades mágicas e musicais, não faltando o esperado lanche com o amável senhor de barbas brancas.

O Município desafia, assim, o público de todas as idades a assistir a momentos de cultura e festa proporcionados pelos Coros de S. João Baptista (Figueiró dos Vinhos), Municipal de Marquês de Pombal e Ninfas do Lis; pelas Companhias de Teatro Rituais dell Art Grupo Leirena Teatro, não descorando as exposições patentes no Museu e Centro de Artes, Biblioteca Municipal e Câmara Municipal.

PUBLICIDADE

Nove dias de música, teatro, exposições, ateliês e oficinas infantis e outras surpresas em cartaz que vão dar cor e vida à vila prometendo levar figueiroenses e visitantes numa especialíssima Viagem da Fantasia.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com