Coimbra

A Taberna-Cervejaria promove Fim-de-semana do marisco

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 27-11-2019

O restaurante A Taberna-Cervejaria vai promover, de sexta-feira a domingo (dias 29 e 30 de novembro e 1 de dezembro), o Fim-de-semana do marisco, onde os clientes se poderão deliciar com as melhores iguarias confecionadas com os melhores e mais frescos frutos do mar.

PUBLICIDADE

A iniciativa, o primeiro de vários festivais temáticos que A Taberna-Cervejaria vai realizar ao longo dos próximos meses, tem lugar na noite de sexta-feira, sábado todo do dia e domingo ao almoço.

À disposição dos clientes estarão entradas (sapateira, ostras, gambas ao alho e ameijoa à Bulhão Pato) e vários pratos em que o marisco é rei, nomeadamente arroz de marisco, açorda, cataplana e paelha.

PUBLICIDADE

publicidade

Ao mesmo tempo, estão já disponíveis três menus de Natal, especialmente preparados para jantares de empresa ou grupos. Localizada na Avenida João das Regras n.º28, em Coimbra (junto ao pavilhão 1 do Estádio Universitário de Coimbra).

A Taberna-Cervejaria concentra todo o know-how de Gil Duarte num espaço amplo e  tem estacionamento no Parque da Praça das Cortes.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE