Fama

“A SAUDADE APERTA” NOS BRAÇOS DA QUINTA DO BILL

Notícias de Coimbra | 2 semanas atrás em 08-06-2024

A nossa atenção desperta quando “A Saudade Aperta”. É a Quinta do Bill que nos convoca para a primeira amostra de um tempo novo de canções que iremos descobrir no discorrer dos próximos meses.

PUBLICIDADE

Em mais de 35 anos de carreira, se conta a história de uma das mais reconhecidas bandas nacionais. 
Com letra de Tiago Nogueira, dos Quatro e Meia, e música de Carlos Moisés, a canção teve a produção de João André, bem presente na forma como conjuga os diversos universos em que a Quinta do Bill se revê na atualidade.

“A Saudade Aperta” o futuro que se quer feito de Pessoas e Afetos, de reencontros e entregas, capazes de romper os desassossegos de um presente que a todos desafia. 

PUBLICIDADE

Em mais de 30 datas já marcadas para o Verão – de Norte a Sul e Ilhas -, a Quinta do Bill prepara-se para abrir os braços, fazer-se à estrada e matar saudades com um público que com ela comunga um caminho de canções, festa, alegria e emoções muitas, num reencontro com as canções que a distinguem: “Os Filhos da Nação”, “Voa, voa”, “Se Te Amo”, “Srª Maria do Olival” ou “Menino”.

Mas agora é tempo de “A Saudade Aperta”, o novo single, já disponível em todas as plataformas digitais, com videoclip assinado pela produtora HomemBala, em estreia no canal oficial da Quinta do Bill.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE