Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Exsictações

A Rádio e Televisão de Portugal e de José Eduardo Simões?

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 05-05-2014

 jes

PUBLICIDADE

PAULO SÉRGIO – JORNALISTA DA RTP:

Fica desde já convidado a partir de dia 1 de junho para voltar à RTP como novo presidente da Académica, ou presidente reeleito da Académica, é assim que se deve dizer”

PUBLICIDADE

publicidade

COMENTÁRIO DA SAMANTHA:

Paulo Sérgio, jornalista com muitos anos de profissão, apresentador do Zona Mista, na RTP Informação, que até já foi coordenador do desporto da televisão pública e responsável  pela comunicação do Sporting, nem parecia ele no programa emitido no último sábado, pois mostrou-se, no mínimo, parcial, ao não ter em conta que há pelo menos mais um candidato à  direcção da Briosa.

PUBLICIDADE

E a pergunta/afirmação “o senhor não vai deixar seguramente por  fazer,  enfim, o  trabalho, o bom trabalho que tem feito ao serviço da Académica de Coimbra” é mesmo de quem não teve coragem de colocar a JES  uma única questão sobre a condenação por corrupção.

Quanto ao resto, é encantador ver JES com aquele ar de pessoa séria, a garantir que Sérgio Conceição não vai embora e a dizer o que diz sobre o presidente da Liga de Futebol, comentários que assentam que nem uma luva na sua postura e gestão.

A finalizar, uma questão:  Agora “o senhor engenheiro” não sai da RTP? Adquiriu o direito de entrevistado permanente, de oráculo da José Alberto dos Reis?! Vamos esperar que não seja aquilo que fala.  Não pode ser. Acreditamos que a  Rádio e Televisão de PORTUGAL não mistura alhos com bugalhos, nem cede a estratégias de comunicação, sejam elas caseiras ou forasteiras.

Veja aqui a partir do minuto 22

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com