Exsictações
A Rádio e Televisão de Portugal e de José Eduardo Simões?
PUBLICIDADE
PAULO SÉRGIO – JORNALISTA DA RTP:
Fica desde já convidado a partir de dia 1 de junho para voltar à RTP como novo presidente da Académica, ou presidente reeleito da Académica, é assim que se deve dizer”
PUBLICIDADE
COMENTÁRIO DA SAMANTHA:
Paulo Sérgio, jornalista com muitos anos de profissão, apresentador do Zona Mista, na RTP Informação, que até já foi coordenador do desporto da televisão pública e responsável pela comunicação do Sporting, nem parecia ele no programa emitido no último sábado, pois mostrou-se, no mínimo, parcial, ao não ter em conta que há pelo menos mais um candidato à direcção da Briosa.
PUBLICIDADE
E a pergunta/afirmação “o senhor não vai deixar seguramente por fazer, enfim, o trabalho, o bom trabalho que tem feito ao serviço da Académica de Coimbra” é mesmo de quem não teve coragem de colocar a JES uma única questão sobre a condenação por corrupção.
Quanto ao resto, é encantador ver JES com aquele ar de pessoa séria, a garantir que Sérgio Conceição não vai embora e a dizer o que diz sobre o presidente da Liga de Futebol, comentários que assentam que nem uma luva na sua postura e gestão.
A finalizar, uma questão: Agora “o senhor engenheiro” não sai da RTP? Adquiriu o direito de entrevistado permanente, de oráculo da José Alberto dos Reis?! Vamos esperar que não seja aquilo que fala. Não pode ser. Acreditamos que a Rádio e Televisão de PORTUGAL não mistura alhos com bugalhos, nem cede a estratégias de comunicação, sejam elas caseiras ou forasteiras.
Veja aqui a partir do minuto 22
Related Images:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE