Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Polícias

A PSP é uma Polícia Sempre Presente em Coimbra. Neste momento de pandemia não é exceção

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 16-03-2020

A PSP é uma Polícia Sempre Presente. Neste momento de pandemia não é exceção.

PUBLICIDADE

É muito importante cumprir todas as recomendações dadas por fontes oficiais. Só assim será possível proteger-nos e ultrapassar esta fase o mais depressa possível.

Devemos filtrar a informação que recebemos é uma forma de evitar alarmismos e atitudes que possam por em causa o combate eficaz e rápido do COVID-19. Assim, a PSP recomenda que apenas leia, oiça ou partilhe informação originária de fontes fidedignas tal como a Direção Geral de Saúde, Forças de Segurança e outras fontes oficiais.

PUBLICIDADE

publicidade

O nossos hábitos de vida sofrerão alterações consideráveis.

O tempo que passamos em casa deverá aumentar, pelo que o recurso a plataformas de compras online será tendencialmente maior. Devemos ter cuidados redobrados com tentativas de burla, optando sempre por métodos de pagamento seguro e com os quais se sinta confortável.

PUBLICIDADE

Devemos evitar saídas desnecessárias de casa.

Sabia que existem mecanismos de denúncia online? Poderá evitar uma eventual deslocação às Esquadras se oficializar a denúncia a partir desta plataforma queixaselectronicas.mai.gov.pt

Privilegie métodos de contacto não presencial com as entidades. Para entrar em contacto com este Comando poderá fazê-lo através do número 239 797 640 ou email cpcoimbra@psp.pt.

Relembramos também que não há necessidade de se deslocar a nenhum local para renovação de documentos (Cartão de Cidadão, Carta de Condução, Certidões e outros), uma vez que os que expiraram após de 9 de março estarão válidos até 30 de junho.

Estamos a passar por um momento delicado e cabe-nos a todos fazer a nossa parte.

A sua passa por ficar em casa! A PSP continuará a sua atividade com o mesmo espírito de missão e entrega, certa de que tudo fará pela sua segurança.

Em caso de dúvida conte com a PSP e não hesite em contactar a sua Força de Segurança.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com