Cidade

A Previdência Portuguesa acaba de lançar o seu novo site institucional

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 02-02-2021

A Previdência Portuguesa – Associação Mutualista acaba de lançar o seu novo site institucional, uma plataforma com nova imagem e uma experiência de navegação intuitiva. A sua usabilidade vai ao encontro das necessidades dos utilizadores, com uma comunicação simples e ferramentas interativas e sem complicações. É uma plataforma acessível para todos, desde os seus Associados, parceiros, promotores até ao público em geral com linguagens diretas e dinâmicas.

PUBLICIDADE

Na página inicial podemos usufruir dessa experiência com interações de uso rápido para diversos conteúdos e informações de destaque. Outra das novidades são as Soluções d’APP, que estão apresentadas de uma forma clara e intuitiva e com ferramentas de contacto específico de forma a que a informação chegue aos serviços já personalizada para conforto e poupança de tempo do utilizador. Entre as novidades do novo site, está a área reservada a ser desenvolvida para Associados e Promotores com o objetivo de disponibilizar informação e outros conteúdos relevantes com o intuito de a adaptar à realidade de cada um. Realçamos também as Vantagens/Descontos onde agora é possível pesquisar por região e categoria facilitando a procura de parcerias para os Associados d’APP.

PUBLICIDADE

Para celebrar este lançamento, A Previdência Portuguesa está a sortear prémios para os utilizadores que subscreverem a sua newsletter.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE