Vamos

A presidente Gisela João vai dar que falar em All Together Now na TVI

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 07-03-2021

É já hoje, dia 7 de março, que estreia, na TVI, “All Together Now”, um formato inédito na televisão portuguesa apresentado por Cristina Ferreira. Todas as semanas, as vozes e a presença em palco dos vários concorrentes vão ser avaliadas por um painel de 100 jurados, presidido por Gisela João. “Quando me telefonaram, fiquei surpreendida. E muito feliz”, confessa a fadista, anunciou a estação.

PUBLICIDADE

Do júri, cuja responsabilidade será selecionar quem fica no programa e quem sai, fazem parte nomes bem conhecidos do público, embora de áreas bem distintas, como os atores Rita Pereira e Pedro Teixeira ou os jornalistas Lurdes Baeta e Joaquim Sousa Martins. Para Gisela João, essa diversidade é uma das riquezas do formato: “sempre achei que não é preciso ser-se cantor para se avaliar uma boa voz e este júri não podia ser mais vasto”.

Sem revelar demasiado, confessa que não tem sido nada fácil tomar decisões, o que prova que “o casting aos participantes foi muito bem feito”. Garante que não ouviu, até hoje, alguém que não tivesse talento para ficar no programa e esse é o aspeto mais difícil do papel que desempenha: “essa responsabilidade, custa-me. Não queremos destruir sonhos”.

PUBLICIDADE

Sobre o próprio formato, Gisela João não poupa elogios ao “All Together Now” e assume que nunca viu tanta qualidade, a todos os níveis, num programa de televisão. Desde logo, ter uma banda ao vivo faz toda a diferença. “Apetece subir ao palco e cantar”, revela, sem esconder o entusiasmo. “Eu fico verdadeiramente histérica e feliz. E muito emocionada. Este programa é uma laranja cheia de sumo de qualidade e talento”.

A pandemia impôs algumas dinâmicas ao “All Together Now”, desde que concorrentes e jurados entram na Altice Arena, mas não diminuiu as emoções. Gisela João recorda que cada jurado está isolado por um separador de acrílico e que só tira a máscara no momento em que tem início a gravação do programa: “Faz muito calor. Mas, quando as luzes se acendem, parece que estamos em 2019 outra vez!”.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE