Conecte-se connosco

Região

A notícia mais fria do ano: Semana ge(l)ada na Figueira da Foz, Coimbra e Serra da Estrela

Publicado

em

Depois da depressão Fien, agora vem a Hannelore. O frio veio para ficar e está prevista a formação de geada. Saiba como vai estar o tempo  na região até 29 de janeiro.

Segundo o IPMA, “o estado do tempo em Portugal continental não será influenciado de forma significativa por esta tempestade, no entanto terá uma ondulação frontal associada que irá condicionar o estado do tempo no território do continente.”

As previsões apontam para um tempo mais seco, mas com noites a continuarem frias. “Espera-se ainda uma intensificação temporária do vento por vezes forte, até 40 km/h, com rajadas até 65 km/h, no litoral a norte do Cabo Raso, e nas terras altas, onde as rajadas poderão atingir os 80 km/h”, lê-se no comunicado.

Coimbra terá 11º C de máxima e  1ºC de mínima. O sol vai brilhar na cidade dos estudantes, pelo menos até quarta-feira, porque as nuvens regressam até domingo, dia 29.

As previsões para a Figueira da Foz não diferem muito. As mínimas chegam aos 2ºC enquanto as máximas não passam dos 14ºC.

Não conte com neve na Serra da Estrela.Na Torre, as temperaturas continuam a gelar, mas não está previsto nenhum nevão. A partir do dia 22 de janeiro, as temperaturas mínimas são negativas chegando a alcançar os -10ºC. As máximas não vão sair dos 0º C .

Eis como vai ser a sua semana:

Coimbra:


Figueira da Foz:


Serra da Estrela:

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com