Coimbra

A nossa Praxis é a melhor Imperial Stout do mundo!

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 10-09-2021

Na edição de 2021 dos prestigiados World Beer Awards, competição que premeia as melhores cervejas a nível mundial, a Imperial Stout da Praxis foi a grande vencedora na categoria “Stout & Porter”, inserida no estilo “Imperial Stout”.

PUBLICIDADE

Semanas depois da cerveja Praxis ter ganho o título de melhor Imperial Stout de Portugal, chegou o momento de ver destacada a sua singularidade, entre tantas outras cervejas de países diferentes, sendo reconhecida como a melhor Imperial Stout do mundo.

A Imperial Stout é uma cerveja escura que foi produzida, pela primeira vez, no século XVIII em Londres, sendo exportada para a corte de Catarina II da Rússia. É por esta razão histórica que a cerveja também é denominada por “Russian Imperial Stout”.

PUBLICIDADE

publicidade

A Imperial Stout da Praxis, agora reconhecida como melhor do mundo, caracteriza-se pela sua complexidade de sabores, desde o chocolate preto ao café e até aos maltes caramelizados. No sabor refletem-se os maltes torradas originando, assim, o toque a café e a chocolate em concordância com um amargo médio a lúpulo.

A Praxis está muito orgulhosa pelo reconhecimento internacional, numa competição tão importante para a indústria cervejeira. É, acima de tudo, um reconhecimento do bom que se faz nada cidade de Coimbra e em Portugal.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE