Coimbra
“A minha vida acabou”! Pais de jovem que caiu em Coimbra dizem que tragédia podia ter sido evitada

Marcos Lisboa morreu na sequência de uma queda em Coimbra. O jovem terá caído da Calçada Martim de Freitas para o Bairro Sousa Pinto. Pais dizem que a tragédia podia ser evitada se existisse uma rede de proteção.
Numa entrevista à CMTV, o pai de Marcos refere que o jovem vinha a correr para tentar chegar primeiro que os colegas, que iam de uber, para o apartamento.
O pai acredita que o filho terá se desiquilibrado e defende que deveria ser colocada uma rede segurança, com pelo menos 1,40 metros de largura no local para que, “quando alguém cair, não cai lá em baixo porque fica amparado pela rede”.
PUBLICIDADE
Alexandra, mãe de Marcos, também defende a existência de uma rede de segurança, afirmando que “a rede não altera nada, protege vidas” e permite que “mais nenhum pai perca um filho”
“Muita dor, eu considero que a minha vida acabou”, afirma visivelmente emocionado, referindo ainda que foi ao local porque agora, parte do seu coração está lá.
Esta não é a primeira vez que uma ocorrência semelhante acontece.
O jovem era estudante do 4º ano da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra e pertencia ao Coral Quecofónico do Cifrão, tuna da faculdade.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE