Conecte-se connosco

Região

“A melhor Expofacic de sempre registou mais de 400 mil visitantes” (com vídeos)

Publicado

em

A Comissão Organizadora da Expofacic encerrou a edição 2022 com um sentimento de satisfação plena.  A 30ª edição da Exposição Agrícola, Comercial e Industrial terminou e no jantar de encerramento do certame,  Helena Teodósio, presidente da Câmara Municipal de Cantanhede traçou um balanço “muito positivo”, frisando que todos os dias foram batidos os recordes de visitantes.

Na sua intervenção a autarca e presidente da Comissão Organizadora, realçou o envolvimento dos patrocinadores, dos empresários, da comunicação social, das juntas de freguesia, escolas, IPSS, associações culturais e desportivas, que contribuíram para o sucesso de mais uma edição.

A Expofacic revelou-se, uma vez mais, um caso sério de popularidade, somando noites de casa cheia, com mais de 400 mil pessoas a visitar a feira/festa durante os onze dias, destacou Helena Teodósio.

Idalécio Oliveira, presidente do Conselho de Administração da INOVA-EM, afirmou que “foi a melhor Expofacic de sempre”, sublinhando que a adesão do público foi excelente.

O administrador agradeceu o apoio dos patrocinadores e realçou a qualidade do espaço, segurança, entre outros serviços, bem como a animação proporcionada, associadas ao esforço de todas as empresas participantes na decoração das respetivas áreas de exposição, explicando os elevados níveis de atratividade que o evento conquistou e que continua a manter ao longo dos anos.

Helena Teodósio olha para os 11 dias de duração do certame como um desafio coletivo que a Comissão Organizadora assume com dedicação e profissionalismo anualmente, indo muito além das suas obrigações.

Veja o vídeo do Direto NDC com Helena Teodósio:

Veja o vídeo do Direto NDC com Idalécio Oliveira:

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade