Empresas

A mala da moda que mantém a sua sandes quente

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 3 horas atrás em 02-05-2025

Imagem: Panera

A Panera Bread, conhecida marca norte-americana de alimentação, voltou a surpreender o mercado com uma inovadora peça de marketing que combina moda e gastronomia.

A marca acaba de lançar a “Croissant Clutch”, uma mala térmica de edição limitada que imita um croissant dourado e folhado. Este acessório excêntrico e funcional custava 39,50 dólares e incluía um vale-presente de 15 dólares para a Panera. No entanto, a novidade esgotou rapidamente no site da marca, evidenciando o sucesso da campanha.

Mais do que um simples item de moda, a Croissant Clutch é também prática. Foi projetada para manter sandes quentes, com fecho metálico, uma alça de corrente removível e espaço suficiente para acomodar uma sandes. A peça tem gerado elogios pela sua originalidade e utilidade, fazendo dela um must-have para os fãs da marca e amantes de acessórios exclusivos, pode ler-se na Markeeter.

PUBLICIDADE

Este lançamento faz parte da campanha “It Just Meals Good”, que procura reforçar o posicionamento criativo da Panera Bread, ao desfocar as linhas entre comida e design. A Croissant Clutch segue o sucesso da viral Baguette Bag, outro lançamento da marca que também conquistou rapidamente o público.

Com a combinação de inovação, estilo e funcionalidade, a Panera Bread continua a surpreender os seus seguidores, levando a experiência gastronómica a um nível completamente novo.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE