Empresas

A Makro convidou os filhos dos seus colaboradores a participar num concurso de Natal solidário

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 30-12-2014

A MAKRO, empresa líder na distribuição grossista, que oferece soluções integradas às pequenas e médias empresas do canal HoReCa e retalho alimentar, organizou o VII Concurso Infantil de Postais de Natal, dirigido aos filhos dos seus colaboradores.

PUBLICIDADE

Este teve como objetivo a seleção do postal de Natal oficial da Makro Portugal para 2014 e, ao mesmo tempo, apoiar uma instituição de solidariedade social, tendo sido eleita as “Aldeias de Crianças SOS Portugal”.

Pelos desenhos recebidos no âmbito desta iniciativa, a Makro realizou uma contribuição de 500 euros às “Aldeias de Crianças SOS Portugal”. A premissa era proporcionar às crianças participantes, entre os 6 e os 14 anos, e respetivas famílias, uma oportunidade de explicarem o seu conceito sobre o que é o Natal e poderem ser solidárias, numa altura em que a generosidade atinge o seu expoente máximo. Para além disso, o vencedor teve direito a um fim-de-semana na Eurodisney com a família, para além de ver o seu desenho incluído no Postal de Natal eletrónico da marca.

PUBLICIDADE

O tema do Concurso deste ano foi o Natal na Makro visto através dos olhos de uma criança. A ideia era que os pequenos participantes imaginassem e depois criassem um desenho alusivo ao Natal ligado à Makro. Os temas podiam ser variados, desde decorações de Natal, à forma como os colaboradores das lojas partilham esta data ou até como o Pai Natal faz as suas compras nas lojas Makro.

“Na Makro defendemos que a Responsabilidade Social deve ser um pilar bem sustentado, pelo que nos orgulhamos de desenvolver este tipo de iniciativas que apelam à criatividade e generosidade entre os filhos dos nossos colaboradores e ajudam quem mais precisa. Assim, acreditamos que o Concurso Infantil de Postais de Natal para filhos de colaboradores da Makro é uma boa oportunidade para os mesmos transmitirem aos seus filhos o compromisso de responsabilidade e de partilha para com a sociedade”, comentou Isabel Caeiro, Corporate Communication, PR & CSR da Makro Portugal.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE