Extra

A MAIOR OFERTA DE CARROS EM RENTING PARA TVDE EM PORTUGAL

Notícias de Coimbra | 12 meses atrás em 10-05-2023

 O renting de carros já chegou a Portugal, e existem empresas que disponibilizam o aluguer de carros sem entrada e ao melhor preço.

PUBLICIDADE

Muitos condutores portugueses já aderiram ao renting de carros para evitar burocracias e poupar dinheiro em impostos e reparações. Mas será que alugar carro faz ainda mais sentido para condutores TVDE?

Se quer saber mais sobre o renting de carros em Portugal, pode encontrar todas as respostas neste artigo.

PUBLICIDADE

O que é o renting de carros?

O renting de carros é um serviço que consiste na cedência temporária de viaturas a clientes mediante o pagamento de uma quota mensal. As empresas de renting de carros dispõe de uma frota de viaturas que podem ser alugadas por períodos que vão desde a alguns dias até a várias semanas.

Os condutores que alugam carro têm acesso a todas as vantagens de condutores que compram carro, mas não são detentores do mesmo. Ainda que o carro seja conduzido pelo cliente, este é propriedade da empresa de renting.

PUBLICIDADE

publicidade

O que é o dístico TVDE?

O TVDE é um dístico especial que todos os condutores de passageiros que trabalhem para aplicações de viagens devem usar obrigatoriamente. TVDE significa “transporte individual de passageiros em veículo descaracterizado” e o dístico tem um custo de emissão de 200 euros em Portugal.

Vantagens do renting de carros para condutores TVDE

Tornar-se num condutor TVDE é uma grande decisão, já que começar a trabalhar para a Uber, a Bolt, ou a Kapten requer algum investimento. Contudo, ser um condutor de passageiros em Portugal é uma carreira cada vez mais viável e uma excelente oportunidade para pessoas que estejam à procura de emprego.

Mas será que alugar carro é mais vantajoso para condutores TVDE?
Estes são alguns dos principais motivos pelos quais vale sempre a pena recorrer ao renting de carro para serviços TVDE, mesmo que já tenha uma viatura própria:

Carro novo sem entrada

Alugar carro dá-lhe a oportunidade de conduzir um carro novo sem ter que cobrir o custo de entrada de um carro novo.

Se está a começar a sua atividade profissional como condutor TVDE e precisa de comprar viatura, o renting de carros permite-lhe poupar milhares de euros no custo de entrada de um carro novo.

Carro só para trabalho

Como diz o provérbio, “cada macaco no seu galho.” Utilizar a viatura própria para fazer viagens de Uber ou Bolt pode ser frustrante. Resulta, por exemplo, em menos vontade de usar o carro fora do horário de trabalho, em lixo deixado por passageiros, e numa invasão de privacidade.

Se é condutor TVDE e usa a sua viatura própria no trabalho, o renting de carros é a melhor opção para deixar de misturar “alhos com bugalhos” sem gastar uma fortuna.

Zero burocracias

Já foi mais fácil sem condutor de passageiros: atualmente, o processo de se tornar condutor TVDE exige uma certa dose de burocracia.

Para se concentrar naquilo que é mais importante, alugue um carro e passe à frente o processo moroso de assinar todos os documentos relativos ao mesmo.

Também não tem que se preocupar com os impostos da viatura, já que algumas empresas de renting de carros cobrem estes custos na totalidade.

Carros de maior qualidade

Ter um melhor carro pode ajudar condutores TVDE a obter melhores reviews e a conseguir atrair mais clientes. Com o renting de carros, o acesso a viaturas modernas e de qualidade nunca foi tão simples.

Se comprar carro é um compromisso a longo prazo, alugar carro permite muito mais flexibilidade. Faça renting de carros e troque para uma viatura mais moderna sempre que quiser.

Trocar mais facilmente de carreira

Trocar de carreira nunca é fácil, mas pode ser particularmente difícil para condutores TVDE que sejam donos da sua viatura de trabalho.

Se não quer ficar preso numa carreira como condutor de passageiros, opte pelo renting de carros e saia assim que lhe apetecer—sem ter que vender ou deixar o carro na garagem.

Qual é a empresa com a melhor oferta de renting de carros de Portugal?

A Renting Finders é a melhor solução em Portugal para o aluguer de carros para tvde. Para além de disponibilizar carros especificamente desenhados para serviços TVDE, a Renting Finders tem várias outras vantagens para condutores de passageiros.

Vantagens Renting Finders para TVDE

Entrega em 24 horas: os carros para TVDE da Renting Finders são de entrega rápida ou imediata e podem ser seus em apenas 24 horas.

Frota de qualidade: a frota TVDE da Renting Finders é uma das mais modernizadas de Portugal, com modelos de luxo como o Alfa Romeo Tonale, o Aiways U5, o Peugeot 408, ou o Renault Captur disponíveis a preços acessíveis.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE