MOBILIDADE

Lancia desvenda o Ypsilon HF

Notícias de Coimbra | 4 semanas atrás em 28-05-2024

A Lancia mostra, em antevisão, o Lancia Ypsilon HF, versão de elevada performance do primeiro automóvel da nova era da marca, 100 por cento elétrico e a introduzir no mercado em maio de 2025.

PUBLICIDADE

“Um carro, quatro histórias. A Lancia conta hoje quatro histórias. A primeira assenta na parceria com a Cassina, excelência italiana em mobiliário topo de gama e que contribui para o posicionamento da marca no mercado ‘premium’. Na segunda desvenda uma gama completa e elegante, associada a uma oferta financeira que lhe permite posicionar-se no coração do mercado, para oferecer exclusividade aos clientes. Mas não fica por aqui…”

A Lancia apresenta hoje o Lancia Ypsilon HF, versão de elevada performance do primeiro automóvel da nova era da marca, que chegará ao mercado em maio de 2025.

PUBLICIDADE

“A Lancia sempre entrou no coração das pessoas através do seu espírito competitivo, representado pelos modelos icónicos do seu passado, que a tornaram na marca mais bem-sucedida de todos os tempos no mundo dos ralis. Esse coração desportivo volta hoje a bater e esses mesmos fãs serão os novos clientes Lancia de amanhã”, afirmou Luca Napolitano, CEO da marca Lancia.

O Lancia Ypsilon HF representa a expressão da alma mais competitiva e de performance da marca. A Lancia inspira-se, mais uma vez, no seu passado, reinterpretando-o para olhar para o futuro com grandes ambições. 

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

Alimentado por um motor 100 por cento elétrico de 240 cv e com uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em apenas 5,8 segundos, o Lancia Ypsilon HF terá um porte rebaixado, uma carroçaria alargada de formato agressivo e musculado, inspirada nos automóveis icónicos e mais radicais que compõem a história da marca, com a forma e o design ao serviço da performance. 

O modelo fará a sua estreia no mercado em maio de 2025.  Depois do Lancia Ypsilon HF, também o Gamma e o Delta terão uma versão HF.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE