Coimbra

Maria Elisa Abrunheiro celebrou 106 anos. Parabéns!

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 01-05-2015

No dia 29 de Abril, Maria Elisa Abrunheiro celebrou 106 anos de vida rodeada de familiares, entidades e dos amigos, utentes e funcionárias da Santa Casa da Misericórdia de Montemor-o-Velho.

PUBLICIDADE

unnamed (9)

O presidente da Câmara de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, acompanhado da vereadora Alexandra Ferreira, deu os parabéns à aniversariante e desejou: “Que no próximo ano cá estejamos todos a celebrar mais um aniversário”.

PUBLICIDADE

publicidade

Por sua vez, o provedor da Santa Casa, Manuel Carraco, endereçou também felicitações e o presidente da Junta de Freguesia de Montemor-o-Velho, António Pardal referiu: “É sempre um enorme prazer e um grande gosto que, em representação da União de Freguesias de Montemor-o-Velho e Gatões, oferecemos, todos os anos, um bolo de aniversário aos nossos munícipes que fazem 100 ou mais anos”.

A aniversariante recebeu mimos e uma atenção especial. Ao longo da vida teve cinco filhos, traduzindo-se em 12 netos, 18 bisnetos e 4 trinetos.
À festa juntaram-se também os aniversários da utente Elisa Carlota Marques, que assinalou 80 anos e da funcionária Armandina Lopes da Silva, que celebrou 65 anos.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE