Educação

A Conclusão apresenta novo Curso Profissional de Encarregado/Chefe de Obra

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 09-08-2021

A Conclusão, Estudos e Formação, Lda., localizada em Coimbra, apresenta novo Curso Profissional de Encarregado/Chefe de Obra por forma a responder à necessidade de formar profissionais competentes e habilitados para exercer com excelência as respetivas funções na área da construção civil.

PUBLICIDADE

O Curso de Encarregado/ Chefe de Obra tem como objetivo dotar os formandos de conhecimentos consolidados na interpretação de um projeto, sabendo ler as peças desenhadas e identificar os recursos necessários. São também competências adquiridas o planeamento e controlo na gestão da obra antes, durante e após, tanto na realização e concretização do projeto, como em respeito das regras de segurança.

O formando que conclua o respetivo curso com sucesso pode desempenhar a função de Encarregado ou Chefe de obra.

PUBLICIDADE

Este curso pode ser frequentado a partir de qualquer parte do país, em regime e-learning. A oferta formativa apresenta o formato de um total de 360 horas, dividindo-se em 120 horas teóricas a decorrer em autoestudo (e-learning) e 240 horas práticas em contexto de estágio numa empresa ou organização.

Após a conclusão do curso com aproveitamento, será atribuído ao formando um certificado SIGO.

PUBLICIDADE

publicidade

Pedidos de informação podem ser efetuados através do telefone 238 311 838, do email cursos.profissionais@conclusao.pt ou em www.conclusao.pt.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE