Coimbra

A coisa está preta e o relvado não ajuda! (com vídeo)

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 15-09-2019

O Nacional impôs hoje a terceira derrota consecutiva à Académica, ao vencer em Coimbra por 2-1, num encontro da quinta jornada da II Liga portuguesa de futebol.

PUBLICIDADE

No final do encontro, na hora de comentar mais uma derrota da nossa Briosa, César Peixoto, questionado por Notícias de Coimbra sobre uma eventual chicotada psicológica, respondeu que “está preparado para tudo”.

O treinador frisou que a Académica tem de perceber o que é quer para o seu futuro” e deu a entender que o clube é um cemitério de treinadores.

PUBLICIDADE

Estou aqui para encontrar soluções, não para ser o problema, acrescentou o técnico da Briosa, deixando no ar que está nas mãos de Pedro Roxo, o líder da Académica que prometeu milhões para o clube em falência técnica,mas que até agora ainda não disse quando é que o dinheiro entra nos cofres da SDUQ.

Questionado sobre o estado do relvado do Calhabé, César Peixoto disse que não quer arranjar desculpas para a derrota, mas lamentou que a relva do Cidade de Coimbra e da Academia Briosa XXI não estejam nas melhores condições, tendo adiantado que apenas conseguiu treinar uma vez no recinto de jogos.

PUBLICIDADE

publicidade

A Académica ocupa 0 15º lugar da Segunda Liga. Tem 3 derrotas, um empate e uma vitória. Soma 4 pontos. Os primeiros lugares são ocupados pelo Sporting da Covilhã e Farense, ambos com 12 pontos.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE