Economia

A Bolsa de Viagens powered by BTL realiza em junho evento para relançar o turismo em 2021

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 06-05-2021

A Fundação AIP irá realizar, entre os dias 4 e 6 de junho, o grande evento de turismo em 2021, a Bolsa de Viagens powered by BTL, um evento com venda direta ao público, onde os visitantes poderão comprar as suas férias, destinado, essencialmente, ao turismo nacional. 

PUBLICIDADE

A entrada é gratuita, mediante inscrição no site da BTL, e os visitantes poderão encontrar diversas oportunidades de férias e escapadinhas de fim-de-semana focadas no destino Portugal, com a promoção e divulgação de pacotes de viagens por parte dos operadores do setor do turismo e de autarquias de norte a sul do país e ilhas. 

Para os indecisos, para aqueles que gostam de explorar todas as oportunidades e para os que ainda não marcaram as suas férias de verão, na Bolsa de Viagens powered by BTL, os visitantes podem escolher, diretamente com os municípios e com as empresas do setor, onde passar férias no país, podendo explorar oportunidades em turismos locais, agroturismos, enoturismo, operadores turísticos e animação. 

PUBLICIDADE

Depois do cancelamento da edição 2021 da BTL, a Bolsa de Viagens powered by BTL apoia o esforço do setor do turismo em Portugal de consolidar a retoma económica, incentivando os portugueses a escolher viajar no nosso país em 2021. Não haveria melhor forma de o fazer do que com este eventoque promove e vende o destino nacional.

É, assim, esperado o envolvimento e participação de municípios, entidades públicas e privadas, para que possam promover o turismo nacional, num esforço conjunto para o relançamento do setor em Portugal. 

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE