Vamos

“A Bela Adormecida” sobe ao palco do Convento São Francisco

Notícias de Coimbra | 3 meses atrás em 02-02-2024

Imagem: Depositphotos.com

Dia 24 de fevereiro, às 21:00, o Convento São Francisco, em Coimbra, recebe uma adaptação infanto-juvenil protagonizado pelos alunos da Escola de Dança E-Motion, com direção artística da professora Inês de Castro – “A Bela Adormecida”.

PUBLICIDADE

Uma associação juvenil, sediada em Arganil, inaugurou uma Escola de Dança, a 24 de fevereiro de 2019, pela mão da conterrânea Inês de Castro que, após a frequência da licenciatura em Dança, na Escola Superior de Dança do Instituto Politécnico de Lisboa, quis regressar às origens e dar às gerações vindouras oportunidades artísticas e culturais justas e dignas.

Crianças a partir dos 3 anos até jovens e adultos oriundos de Arganil e Oliveira do Hospital, pisarão o palco, mostrando os seus talentos na dança clássica e contemporânea.

PUBLICIDADE

Trata-se de uma coorganização entre Coimbra e a Federação das Associações Juvenis do Distrito de Coimbra que almeja criar novas e impactantes experiências no âmbito da cultura e das artes em crianças e jovens de territórios do interior e de baixa densidade populacional, nomeadamente da Beira Serra.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE