José Machado é o novo presidente da Direção-Geral da Associação Académica de Coimbra (AAC).
Nas primeiras declarações feitas após a vitória no ato eleitoral desta quarta-feira, 3 de dezembro, o estudante de Mestrado em Administração Público-Privada agradeceu a confiança depositada pelos mais de 4.000 estudantes que foram votar.
José Machado considera que o projeto que encabeçou sabia do peso que “é carregar aos ombros e ao peito o símbolo da Associação Académica de Coimbra” e que o seu objetivo é mudar o atual panorama da instituição.
PUBLICIDADE
Sobre o facto de ter sido vice-presidente da direção ainda em funções e o que irá mudar com a sua presidência, o dirigente estudantil reconheceu que “a Associação Académica de Coimbra é um projeto interminável”.
“É sempre impossível, em apenas um ano, conseguirmos concretizar aquilo tudo que ambicionamos ou pelo menos conhecer aquilo que é o seu dia-a-dia na sua integridade. E a verdade é que nós acabámos por encarar vários problemas frontalmente, naquilo que era a administração, na política, na cultura, no desporto e procurar, de certo modo, apresentar soluções pragmáticas e conscientes para os mesmos”, disse.
Veja o Direto NDC com José Machado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
