Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

A 1ª vez da RTP é com um empresário de Coimbra

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 05-02-2014

5i – a marca da RTP para aplicações de second-screen,  apresentada esta tarde de quarta-feira em Lisboa, foi desenvolvida pela conceituada empresa InnoWave Technologies, que tem como sócio Fernando Correia, jovial e dinâmico empreendedor natural de Coimbra.

PUBLICIDADE

Segundo a estação pública, esta nova maneira de ver televisão é a 5.ª dimensão da caixa que mudou o mundo, que lhe traz aplicações móveis verdadeiramente interativas para instalar no seu telemóvel ou tablet e poder participar nos seus programas preferidos.

A campanha de lançamento está a ser protagonizada pelas principais figuras do canal estatal, onde se destacam Catarina Furtado e Sílvia Alberto, apresentadoras garantem que “a minha primeira vez é (foi) com  a 5i da RTP, a nova maneira de ver TV”.

PUBLICIDADE

publicidade

A app encontra-se disponível no iTunes, estando já a ser utilizada no programa 5 para a Meia-Noite,  permitindo “votações em direto, chat, acesso a Extras em direto, passatempos e ainda um Bigodificador que te desafia a criatividade… e o humor!”.

InnoWave Technologies  é especializada em Communications & Media and Financial Services e no seu portefólio de clientes tem empresas como a Zon, Meo, Vodafone, Sibs, EP ou Brisa.

PUBLICIDADE

ITunes

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com