Região

Helena Teodósio eleita vice-presidente da CIM Região de Coimbra

Notícias de Coimbra com Lusa | 7 meses atrás em 26-09-2023

Os autarcas do Conselho Intermunicipal da Comunidade Intermunicipal (CIM) da Região de Coimbra elegeram Helena Teodósio para o cargo de vice-presidente deste órgão.

PUBLICIDADE

A escolha decorreu hoje, de manhã, durante a reunião da 27.ª reunião do Conselho Intermunicipal, afirma a CIM da Região de Coimbra, numa nota de imprensa enviada à agência Lusa.

Helena Teodósio, presidente da Câmara Municipal de Cantanhede, junta-se a Emílio Torrão, presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho e a Luís Paulo Costa, presidente da Câmara Municipal de Arganil, respetivamente presidente e vice-presidente do Conselho Intermunicipal da CIM Região de Coimbra.

PUBLICIDADE

Helena Teodósio, no seu discurso, agradeceu toda a confiança dos autarcas e deu nota de que a sua intenção é dar “continuidade ao trabalho que tem vindo a ser desenvolvido”, refere citada na mesma nota.

Esta eleição surge pelo facto do anterior vice-presidente do Conselho Intermunicipal da CIM Região de Coimbra, Raul Almeida, ter sido eleito presidente da Turismo do Centro de Portugal.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE