Vamos

Ana Trindade promete animar a hora do jantar no CoimbraShopping esta sexta-feira

Notícias de Coimbra | 6 meses atrás em 27-10-2023

Ana Trindade promete animar a hora de jantar no Palco da Restauração do centro comercial, pelas 19:30 até às 21:30, naquela que é a última noite do programa “Música ao jantar na última Sexta do mês” deste ano.

PUBLICIDADE

Ao longo deste ano, as últimas sextas-feiras de cada mês têm sido de animação garantida no CoimbraShopping. Dia 27 de outubro, será a artista Ana Trindade a dar música no Palco da Restauração do centro comercial, naquela que é a última atuação do programa “Música ao jantar na última Sexta do mês” deste ano.

Esta iniciativa cultural do CoimbraShopping não só permitiu proporcionar uma experiência única a quem visitou o Centro nestes dias, mas também aos artistas da comunidade local, que tiveram um palco para partilhar o seu talento.

PUBLICIDADE

“O CoimbraShopping é um Centro de todos e para todos, e esta programação musical que temos vindo a promover desde janeiro vem reforçar isso mesmo. Todos os meses, tivemos o privilégio de ouvir e dar visibilidade a talentos locais, através da dimensão do Centro, num total de dez artistas que fizeram parte desta edição”, refere Ana Rita Batanete, diretora do CoimbraShopping.

E acrescenta: “Também o público aceitou muito bem esta iniciativa que não só permitiu a democratização da arte e da cultura, como reforçou o caminho do CoimbraShopping enquanto espaço que proporciona experiências, indo muito além do lado funcional de um centro comercial. Continuamos empenhados em surpreender a nossa comunidade dia após dia.”

PUBLICIDADE

publicidade

O último concerto desta programação começa pelas 19:30 e prolonga-se até 21:30. Os visitantes vão ser surpreendidos com Ana Trindade, que entrou no mundo da música através da flauta transversal, com apenas 11 anos, no Conservatório Regional de Coimbra. Nessa altura, aprendeu de forma autodidata piano, canto, guitarra, entre outros instrumentos, e aos 18 anos ingressou no curso Estudos Musicais Aplicados, na ESEC – Escola Superior de Educação de Coimbra. Atualmente, está no mestrado em Educação Especial na ESEC e leciona piano e flauta transversal na Academia de Música de Coimbra.

Esta programação está integrada no projeto “Cultura no Centro”, que procura envolver artistas e entidades de âmbito cultural, de forma a reforçar a componente de lazer e a experiência dentro dos centros comerciais geridos pela Sonae Sierra.

A entrada é gratuita.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE