Portugal

Acidente com três veículos faz quatro feridos e obriga corte da A22

Notícias de Coimbra com Lusa | 1 ano atrás em 06-06-2023

Um acidente com três veículos ligeiros na A22 (Via do Infante), na zona de Alcantarilha, fez hoje quatro feridos ligeiros e obrigou ao corte daquela via, no sentido Faro-Portimão, mas o trânsito já foi restabelecido, informou a Proteção Civil.

PUBLICIDADE

As equipas de socorro receberam o alerta cerca das 08:27 e estiveram a prestar auxílio aos feridos, que foram transportados para o hospital, e a remover os veículos da via durante mais de duas horas e meia, tendo a circulação sido restabelecida pelas 11:05, precisou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro do Algarve (CDOS) à agência Lusa.

“Foi um acidente ao quilómetro 40, na zona de Alcantarilha (Silves), no sentido Faro-Portimão, com três veículos ligeiros e do qual resultaram quatro feridos”, afirmou a fonte, frisando que as vítimas foram transportadas para o hospital com feridas ligeiras.

PUBLICIDADE

A fonte do CDOS frisou que a circulação “ficou totalmente restabelecida às 11:05”.

A prestar auxílio, no local, estiveram cerca de 30 operacionais, com 12 veículos, entre elementos da GNR, dos Bombeiros de Silves e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), segundo a Proteção Civil.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE