Coimbra

Feira de Artesanato Urbano volta a animar a Baixa de Coimbra

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 06-06-2018

A Baixa de Coimbra volta a ser animada, este sábado, pela Feira de Artesanato Urbano, que decorrerá nas ruas Ferreira Borges e Visconde da Luz e no Largo da Portagem, entre as 10:00 e as 18:30.

PUBLICIDADE

Com este certame, o Município pretende contribuir “para a crescente dinamização das principais artérias do coração da cidade”.

PUBLICIDADE

Os expositores desta feira são oriundos, maioritariamente, da Região Centro, mas, também, de outros locais espalhados um pouco por todo o país.

Com a realização deste evento, dedicado ao artesanato de cariz urbano, a animação em Coimbra duplica no próximo sábado, pois a Feira Cultural de Coimbra continua no Parque Dr. Manuel Braga.

PUBLICIDADE

publicidade

O evento na margem direita do rio inclui a 18.ª edição da Feira de Artesanato, de raiz mais tradicional e com propostas de cunho profissional.

Uma programação reforçada, no âmbito desta área de atividade, que, segundo a autarquia, contribui para a crescente fruição do público, ligando-se dois polos centrais de circulação pedonal da cidade, e para uma cada vez mais ampla afirmação do artesanato no contexto cultural e social.

A Feira de Artesanato Urbano regressará à Baixa da cidade no próximo mês, mais concretamente no dia 14 de julho.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE