Coimbra

Comunicação da “World Health Summit Regional Meeting 2018” com sotaque lisboeta!

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 22-04-2018

A “aquisição de serviços de coordenação e gestão da assessoria do evento World Health Summit (WHS) Regional Meeting 2018” foi assegurada por uma empresa com sede em Lisboa.

PUBLICIDADE

A Universidade de Coimbra pagou 9.250 euros para a Multicomunicões Lda (que opera com a marca Multicom) assegurar a assessoria de comunicação do evento durante 35 dias.

PUBLICIDADE

A Universidade de Coimbra, que dá emprego a muitas pessoas com formação nesta área, sobretudo no PIMC – Projeto Especial Imagem, Media e Comunicação tutelado por Clara Almeida Santos, perdeu uma boa oportunidade de valorizar esses profissionais, que decerto produziriam o que o Reitor João Gabriel Silva mandou comprar à sociedade comercial da capital.

Na página da UC podemos ler que o PIMC é responsável pela Gestão de Comunicação Interna e Externa da UC, assessoria de media e gestão das normas da identidade visual da Universidade de Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

Notícias de Coimbra sabe que foram contratadas outras empresas de fora, existindo contratos de milhares de euros, mas os documentos de suporte ainda não são públicos.

Já os muitos voluntários que colaboraram com o evento foram seleccionados no seio da Universidade de Coimbra. Trabalharam pela comida, mas enriqueceram o currículo.

Recordamos que a organização coimbrã deste pequeno encontro regional da Cimeira Mundial de Saúde optou por comunicar apenas em inglês, não existindo tradução para português de livros, sinalética e outros, mas as notas de imprensa eram em português, sinal que a imprensa estrangeira não se fez notar no Convento São Francisco.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE