Clube Automóvel do Centro atribui título de sócio honorário a José Júlio Norte

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 02-04-2018

 

PUBLICIDADE

O Clube Automóvel do Centro (CAC) aprovou, por unanimidade, na sua última assembleia geral, atribuir o título de sócio honorário a José Júlio Norte, presidente da Câmara Municipal de Mortágua, pelo elevado mérito da sua contribuição para a organização e sucesso do Rali de Mortágua. São sócios honorários todos aqueles que, tendo-se notabilizado e granjeado reconhecimento público, engrandeçam o CAC e sejam, nos termos dos seus estatutos, assim qualificados.

júlio norte

PUBLICIDADE

Natural de Tourigo, concelho de Tondela, José Júlio Norte tem dedicado a sua sabedoria à política, com o crescimento económico e afirmação de Mortágua no pensamento enquanto concelho altamente competitivo. 

No contexto académico, José Júlio Norte usufrui o estatuto de pós-graduação em Energias Renováveis, além de licenciado em engenharia eletrotécnica (ramo de sistemas de energia) e bacharelato em Engenharia Eletrotécnica pelo Instituto Superior de Engenharia de Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

O novo sócio honorário do CAC já desempenhou o cargo de vice-presidente da Câmara Municipal de Mortágua, vereador com os pelouros de Urbanização e Planeamento Urbanístico, Saneamento Básico e Salubridade, Protecção Civil, Comunicações e Transportes e Vias Municipais e Trânsito, Parque Industrial, Obras Municipais, deputado à Assembleia Municipal de Tondela e presidente da Comissão Protecção Crianças e Jovens em Risco (CPCJ) de Mortágua.

A Assembleia-Geral do Clube Automóvel do Centro, reunida na sua sede social, aprovou por unanimidade, o relatório e contas referente ao exercício do ano de 2017. O presidente Luís Santos agradeceu a confiança dos sócios, que considerou um «importante incentivo para o futuro».

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE